quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Uma resposta 

Um dia me perguntaram se eu sabia
o verdadeiro valor do amor ,
ou como seria a vida sem ele ...
e eu com o sorriso faceiro
e os olhos risonhos respondi 
que o verdadeiro valor de um amor
está na capacidade do tempo
consistir em esperar a pessoa
na qual seria a certa ,
sem o amor , o sol não iluminaria o céu ,
as ondas não quebrariam sobre o mar ,
o vento não flutuaria as folhas e flores ,
as pessoas não teriam o seu mesmo valor ,
e nem os pássaros iriam ter cantos tão belos ...
O amor me faz abrir os olhos para vida ,
me faz vencer as barreiras ,
é como um jogo de vídeo-game ,
nos mostra o caminho que temos a prosseguir 
sem pressa e hora de chegar ...
Queria ter o poder de mandar nos meus sentimentos ,
ter o poder de soltar o grito quando ele me machucar ,
quando eu ver que não há mais jeito pra nos dois ,
queria ter o poder de refletir , de entender , de ver
que meus planos não deram certo e que tudo
chegou ao FIM ...

Caique Daltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário