quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quando a saudade bate ...

fecho os olhos e me vem você. Não falo apenas da sua imagem, falo do seu toque, da sua pele quente, dos seus braços em torno de mim, falo dos seus olhos e do quanto eles me falam sem usar de palavras, falo do seu sorriso, sorriso esse que me faz sorrir. Falo do quanto me sinto protegido com você, do quanto seu riso contagia, do quanto seu abraço é único. Falo do seu jeitinho que me encanta, da sua voz no meu ouvido, da sua presença perto de mim, falo da gente brincando, dos nossos acordos de vingança caso você me faça cosquinha… Falo de você me girando, de eu tentando bagunçar seu cabelo. Falo de quando as faces se aproximam e as respirações se sentem, de quando os olhos se fecham e o contato diz por si só, falo também de quando eles se abrem e se encontram, falo de quando estou tão perto a ponto de sentir o bater dos corações, de quando as mãos se entrelaçam como quem diz que está ao lado em todos os momentos. Quando a saudade bate, não falo apenas de querer você comigo momentaneamente, falo de amor, falo da gente. Entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário