quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Ter você 

Os meus olhos te veem de forma
que nenhum outro poderia ver ,
A minha voz te responde , 
da forma que nenhuma outra irá responder ,
Os meus ouvidos te escutam ,
como nenhum outro conseguiria escutar .
Tudo de repente: o meu coração despertou ,
tentativas em vão , acho que só me ajudou .
Eu queria que você tivesse dentro de mim ,
para sentir o barulho do meu coração quando te encontro ,
para ver o quanto ele morre de amor por você .
Acredito que meus sentimentos crescem a cada vez mais ...
Hoje eu posso dizer que você mudou a minha vida ,
eu não sou mais um de inúmeros seres humanos
que fingem amar só por falta de uma companhia ,
eu quero está entrelaçado a você ,
em todas as horas , segundos e minutos enquanto eu puder .
Como é bom te amar , como é bom ter uma companhia ,
como é bom ter um ombro pra chorar , pra rir ,
ter uma face pra alisar .
Eu te amo , e demonstro isso sempre
para que você possa ter uma
confiança a mais em mim , 
espero que esse seja apenas um começo
de um amor sem fim , eu te quero para sempre , MEU AMOR !

Caique Daltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário