quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Um começo

Sem saber porque ou até mesmo sem querer ,
eu me apaixonei pelo teu sorriso,
pela tua voz que vem me visitar a toda calada da noite ,
Eu me apaixonei pelo seu piscar de olhos
em que a cada segundo correspondido
com uma simples palavra me faz ser
uma pessoa mais forte e Feliz .
São as 7 cores do arco-íris
que representa o nosso amor ,
ou quem sabe apenas o meu ?
Sinto sensações estranhas
e frio com falta de aquecimento ,
logo rolam lágrimas pelo meu rosto
e meu coração começa a apertar e doer.
Será que isso é realmente um começo ?
Um começo de tudo o que eu não
esperava acontecer exatamente agora ?
Ou é apenas uma imaginação fértil
com qual não se passe só de uma ilusão ?
Sozinho eu não posso ser feliz ,
mesmo com tantos momentos bons vividos
e único em que estive só ,
mais eu tenho certeza ,
que o meu coração mesmo batendo “ feliz “
está precisando de uma outra metade .

Caique Daltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário