quinta-feira, 29 de setembro de 2011

As vezes assim me pergunto, o porque da necessidade dessa tal escrita. Eu não obtenho resposta, mais eu sinto, eu sinto um prazer imenso, me sinto em um novo mundo, me vejo como uma outra pessoa e em uma nova vida. Sabe quando você se sente bem, quando você lava a alma? É como se eu esquecesse de tudo o que passa aqui fora e começasse a olhar mais para dentro de mim, para o meu interior. O meu preto e branco se colore em uma frase, um texto, ou em um verso em que leio, e hoje posso dizer que toda essa necessidade de escrever me triou da solidão, me tirou de um mundo incerto e me fez mais feliz. Sabe o amor? É, aquele sentimento que invade, que machuca e que nos faz feliz, o qual não podemos ver? Então, o amor pela vida, pela escrita, pelo próximo e sem esquecer do amor próprio. Mas a verdade é que não importa o sentido do amor, afinal, ele não se explica. Apenas a palavra,  ela é forte o bastante para mexer com qualquer pessoa que tenha um bom coração e uma grande dose de sentimentos dentro do ser que nos faz, isso sim é querer o bem do mundo e de quem deu a vida por nós.

Caique Daltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário