segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ontem eu chorei mais uma vez, chorei ao pensar em você, não que eu estivesse triste, mas é só uma maneira de tentar aliviar esse aperto no meu coração por não poder estar contigo. Confesso, esses choros tem se tornado cada dia mais frenquente. Mais sabe quando mil coisas vem a tua cabeça e você começa a se perguntar se vai dar certo? se deve continuar a insistir? ah! eu já não sei de mais nada. Tem vezes que penso que nada vai mudar, que nada vai ser diferente, e que uma hora toda essa brincadeira vai acabar. E sei que se um dia acabar, eu vou me machucar, porque por mais que você esteja fora do meu alcance, é você que eu quero na minha vida. Eu só quero acreditar que vamos dar certo, e um dia poder está ao teu lado e dizer pra todo mundo que você é minha, só minha! Pode parecer bobeira, mais é o que eu mais desejo.

MEU CORAÇÃO IMPLORA POR VOCÊ! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário