terça-feira, 26 de abril de 2011

(...) saudade do tempo em que a minha unica preocupação, era escolher qual lápis de cor usar para pintar meu desenho. Eu fui vendo que eu me tornei uma pessoa mais seletiva. Se isso é ruim? eu não sei, talvez sim, talvez não ou talvez só em partes... Com o tempo você vai percebendo que as suas preocupações mudam, seus objetivos crescem, seus sonhos não são mais os mesmos, e você vê que sua vida não é mais apenas brincar, você percebe que você se transformou em outra pessoa, você percebe que agora é o seu tempo de errar, para saber o que você quer, o que você vai ser. É nesse tempo que você entende todos os poréns, todos os sentidos, ou quase todos; você se torna uma pessoa mais crítica, mais reservada, é bem ai que você enxerga que você cresceu e seus planos mudaram, suas expectativas cresceram, e que agora as pessoas esperam muito mais de você. Você se lembra que quando era menor, sempre sonhava em ser maior, e quando percebe que é, quer voltar, quer desfazer o pedido, mais não existe essa possibilidade, e ate você se situar a isso, você cai milhares de vezes, pensa em desistir, em não querer, se deprime, se decepciona. Se ergue pela primeira vez sozinho, e vê o quanto é duro essa "nova" vida. Você confia de mais nas pessoas que dizem ser seus amigos, sem saber do que elas são capazes, e quando descobre, percebeu que foi enganado, pela primeira vez. Até aqui, você já entendeu o que é o certo e o errado, e é aqui, exatamente nessa parte que você escolhe de qual lado você está, existe milhares de caminhos, mais existe o melhor, o certo. E dentre de todos esses caminhos, tem um feito perfeitamente a você, basta achá-lo. BOA SORTE!

2 comentários:

  1. O plágio, além de ser coisa de gente incapaz e totalmente sem criatividade, está sujeito à pena, de acordo com o artigo 184 do Código Penal sobre Violação de Direito Autoral. É crime você usar algum texto meu sem a minha autorização. :) http://ferfisp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. então por favor, retire esse texto de seu blog, pois foi feito por mim, e eu não permito plágio, seu sem criatividade !

    ResponderExcluir