sábado, 30 de abril de 2011

O que me falta é coragem ...

Preciso tomar decisões, tirar o pé do chão, preciso mesmo mudar tudo, fazer todos os meus sonhos acontecerem. Não posso mais ficar parado, e deixar o tempo passar, afinal, a vida é só uma, a chance é única, não vou ser tão tolo a ponto de desperdiçá-la.
Me perdia de mãos dadas com minha imaginação. Meu coração gritava em um desespero descompassado. Um som mudo que, agora, se convertia em lágrimas que, impiedosamente, insistiam em imitar a chuva que começava a salpicar as ruas. Era tão semelhante que eu quase cheguei a acreditar que alguém lá em cima sabia como eu me sentia. E talvez soubesse. A rua, de repente deserta, me pareceu o mais acolhedor colo. O mais sincero consolo. Então clamei: por favor, não apague o calor do amor. A sociedade já faz isso por si só, mas enquanto um souber como é se aquecer dessa forma, ele sobreviverá. Não o transforme em algo banal. Não diga o que não sente. O sentimento é importante demais para mim. Mas infelizmente os sussurros do coração só são ouvidos por quem os quer ouvir. O orgulho o cala. Você é capaz de ouvir seu coração? Você é capaz de ouvir meu coração? Não pense muito. Você vai descobrir graves motivos para não arriscar. E é nesse ponto em que você acaba por cometer um erro. Siga seus instintos. Posso fazer você sumir da minha cabeça, se assim o quiser. Mas saiba que nunca poderei mentir ao meu coração. A mentira pesa. Não a quem contou. Mas quem a escuta ganha um mundo de ilusão, dúvidas, insensatez, medo. A pessoa se fere, e isso, talvez, seja o que a faz mudar. A sensação da liberdade devolvida é maior que a mágoa da sua doce lembrança. Se você gostaria que eu não mudasse nunca, guardasse uma foto minha.
Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor diminui.
Mostre a quem dúvida que você é capaz, lute pelo o que te faz bem, tenha fé que tudo irá melhorar mesmo quando parece não ter mais solução.
Vou fazer do meu jeito e não me importo a quem estou agradando.

Eu te amei ...

desde o momento em que te vi! Eu te amei por séculos nestes poucos dias que passamos juntos na terra. Agora que a minha vida se conta por instantes, amo-te em cada momento por uma existência inteira. Amo-te ao mesmo tempo com todas as afeições que se pode ter neste mundo. Vou te amar enfim por toda a eternidade. (José de Alencar)
Amanhã pode ser que o impossível exista.
Sei que temos dois caminhos diferentes, mas também sei que estão cruzados.
E quando você pensa que não existe mais saída, acredite no impossível.
As pessoas com quem mais eu quero falar, são as com quem eu menos falo.
Eu queria que certos momentos fossem eternos, para não virarem lembranças e me machucarem depois.
Prefiro chorar escrevendo, do que deixar as pessoas perceberem que estou triste.
Só percebemos que alguém é importante, quando sentimos falta de uma palavra, um olhar, um beijo. Há horas que sinto vontade de voltar no tempo, mudar a minha história e fazer tudo diferente, tornar o imperfeito, em perfeito.
Quando o amor é verdadeiro não a distância que separe, tempo que afaste e ciúmes que acabe.
Sou tão frágil, e pequenas palavras podem me destruir. Não sei agir apenas com a mente, sou dominado por sentimentos e no final sempre me fodo.
E quando digo que você é o ar que eu preciso para viver, não estou mentindo.

Nada é real ...

nada realmente existe . Todos fingem, todos enganam, e não há em quem confiar. Lembro de todos aqueles que um dia falaram que me amavam, e sumiram, agora outros dizem que me amam, mais até quando?
E se eu disser que todas as vezes que fecho os olhos, você é a primeira coisa que vem na minha mente, você acreditaria?
Amo pessoas que nunca conheci, e o meu amor não deixa de ser menor por quem já conheço.
Nunca imaginamos como será um fim; mais infelizmente sabemos que um dia ele irá chegar.
O teu sorriso chama o meu e quando te vejo sinto que nasci pra amar você. (Scracho)
Lembranças: Te fazem sofrer, te lembram de momentos que nunca mais irão voltar, de pessoas que nunca mais vão dizer que te amam novamente.
Falar pra não me iludir é fácil, difícil é ensinar isso para os meus sentimentos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

E quem disse que eu gosto de você? Eu gosto do meu quarto, do meu computador, gosto de ver filmes, as vezes gosto de ler, posso até dizer que gosto de estudar. É, eu gosto de tudo isso, mas você? Ah, você EU AMO. *-*

Ei , psiu ...

Eu te amo , tá ? (:
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar. (Chico Xavier)
Te mando retalhos de amor.
Muitos. Tantos deles.
Pois que esse amor é tão grande,
Que não se pode mandar todo de uma só vez. Te mando retalhos de amor.
Tantos deles. E muitos. Tantos que não caberiam
Em todas as palvras que eu conheço,
Em tudo o que eu já te escrevi
E você nem sabe.
O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido. - Lua Nova
Não tenha piedade dos mortos, tenha piedade dos vivos que, acima de tudo, dos que vivem sem amor. - Harry Potter
Lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo. Pense, acredite nisso! ;D
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos." (Charles Chaplin)
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. (Antoine de Saint-Exupéry)
Eu posso ter mil paixões, olhar mil olhares, ver mil sorrisos, sentir mil batidas de um coração, posso realizar mil sonhos e viver mil anos, posso até tentar te esquecer, mais saiba que você sempre será meu único amor. Pra mim nunca vai existir um sorriso e um olhar mais belo que o teu, posso sentir mil batidas mais o meu coração so baterá por ti, posso realizar mil sonhos que o mais importante será o seu, e mesmo que se eu viver mil anos quero passar cada segundo ao seu lado. Os anos podem até passar, posso conhecer outras pessoas, posso ficar com outro alguem, mais o meu coração será sempre seu e vai ser com você que eu irei sonhar toda noite. Pode passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu.

Retrato ...

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"
(Cecília Meireles)
Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre. (Cecília Meireles)
Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco. (Aristóteles)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sempre preferi acreditar que as coisas acontecem, e que o destino não existe.
Queria que tudo isso fosse só uma página mal escrita, e quando eu fosse pra outra folha tudo voltaria a ser como era antes.
Queria viver num mundo onde o amor fosse verdadeiro. ;/
Quando você ama, vence todos os obstáculos ! ;]
Mas em, uma garrafa de lágrimas,
Os meu choros, Jesus recolheu,
Nem se quer uma gota falta, de cada lágrima que escorreu,
Ele não quer ver sua filha a chorar mas sim a sorrir.
Faz tempo que eu não entendia a razão
O por que da solidão,
E em cada porta que eu batia saber,
Não encontrava a solução

(Garrafa de Lágrimas - Banda Eko)
"Vamos ser feliz."

Sou Humano - Bruna Karla ...

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
vem, Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar
Cumplicidade não se compra, afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla.
Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança, são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo .
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, e não ver o futuro que nos convida. Se meus suspiros pudessem a teus ouvidos chegar, verias que uma saudade é bem capaz de matar. Tua ausência me faz alguém sem rumo a seguir. (:
Não se deixe enganar, a mulher tinha coração. Um coração maior do que as pessoas suporiam. Havia muita coisa armazenada nele, em quilômetros de prateleiras altas e ocultas. Lembre-se de que ela foi a mulher com o instrumento preso ao corpo pelas alças, na longa noite enluarada. Foi a que alimentou um judeu, sem uma única pergunta, na primeira noite de um homem em Molching. E foi a que esticou o braço, bem no fundo de um colchão, para entregar um caderno de desenho a uma adolescente. (A menina que Roubava Livros)
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. (Carlos Drummond de Andrade)
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. (Carlos Drummond de Andrade)